quinta-feira, 19 de fevereiro de 2009

Try! Try! Try!



Hoje venho trazer duas one-shots, minha primeira tradução xD
A primeira one-shot é Try! Try! Try!, que conta uma pequena aventura da simpática e arteira Yotsuba, e que foi percursora da série Yotsubato!, um mangá ainda em publicação no japão, e que tem dois grupos brasileiros fazendo.
A segunda one-shot é Try! Try! Try! - Capítulo -1 e Tirinhas, uma one-shot, que foi lançada pela internet, que conta um caso da Ena (amiga de Yotsuba), e as tirinhas contam sobre um traquinagem da Yotsuba.

As duas one-shots tem seu foco no humor, mostrando as traquinagens de uma garotinha, é um belo exemplo do estilo slice-of-life, que eu gosto um pouco. Mas o que me chamou a atenção foi que além de nenhum grupo ter feito*, as one-shots são bem simples mas extremamente engraçadas. Então se você quer dar umas boas risadas não deixe de conferir, e se gostar vai atrás da série xD.

Por hora é isso, espero que gostem, e eu já to traduzindo uma outra one-shot, sobre baseball, algum dia estará por aqui xD

Download:

Try! Try! Try! - 4S - MF
Try! Try! Try! - Capítulo -1 e Tirinhas - 4S - MF

*só depois que eu traduzi, e já estava na metade da edição de Try! Try! Try! vi que um grupo tinha feito ela, mas eu não ia desperdiçar tempo né? então to lançando xD

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Clicky Web Analytics
A.I.U.E.O Mangás © 2008 Template by:
SkinCorner