domingo, 17 de maio de 2009

Cabou!!!!




yo o/
primeiro vim pedir "desculpas" por não ter lançado nada final de semana passado, acabou tudo atrasando e tal, mas hoje temos bastante coisa ehehehe

Historie - Capítulo 16: "Testemunho", nosso personagem principal descobre a verdade sobre a mulher que aparece em seus sonhos.

Meister - Capítulo 04: "A Forma de Fazer Gols", Raiho mostra a diferença de fazer gols e o ponto fraco do mais novo novato...

Unde the Bridge: uma one-shot feita por Harold Sakuishi, criador do famoso mangá Beck (se nunca ouviu falar, vá atras xD). Essa one-shot conta a história de quando Harold se encontra com o Red Hot Chili Peppers (banda da qual Harold é fã, e que também é mencionado em Beck), mostra as pessoas envolvidas no mangá, e como foi o encontro dele com a banda, e os vários acontecimentos "trágicos", resumindo, pra quem gosta de música não pode deixar de conferir esta one-shot!!!
Feita em parceria com o Chrono o/.

e finalmente Katsu! - Volume 16: é galerinha, acabou... nosso primeiro projeto, o qual deu inicio a esse grupo acabou!!! (mas o grupo não heim ahuahaua).
Eu to feliz e triste ao mesmo tempo, feliz por que esse foi o 1º projeto que começamos e o 1º que concluimos, e triste por que acabou, não irei poder mais lançar/editar Katsu!....
mas ele acabou de uma forma muito bacana, um final que é final, e que ao meu ver não deixou coisas "no ar", simplesmente acabou.
Quero agradecer em especial o Alp, o cara que começou esse projeto, vlw msm \o/
e as várias pessoas que contribuiram para essa conclusão: Sócrates/Zafir (Tradutor, que ajudou em vários momentos), Unknown (Revisão), Byakuran (Editor, que veio e já foi heheh {Byakuran se ler isso dê um sinal de vida :D } ), _Sk@lltow_ (Editor, que ajudou pracas nesses 2 ultimos volumes xD) e novamente a Cristal_Tenjou (Admin Tsumi, por ter cedido um espaço para os nossos link direto \o/).
é isso galera, abri um tópico lá no orkut para falarem de katsu! e também no espaço do Central de Mangás, seguem os links: Orkut Central de Mangás.
participem!!!!

E novamente, se você gosta do trabalho do A.I.U.E.O Mangás e sabe inglês ou japones, venha nos ajudar com tradução. se acha que não tem tempo de fazer uma série, venha traduzir One-Shots \o/


ps.: vi pelo blog que o pessoal tá louco por mais um projeto do Adachi, então tenho uma boa notícia, nós iremos fazer outro dele! Já estamos trabalhando na tradução e tal, mas vai demorar um pouco até lançarmos, mas a pergunta, que mangá é esse? não conto ahuahua vou fazer suspense até o dia do lançamento!! (sim sou mal hauahuaha)
ou seja, fiquem de olho no blog e no animeblade \o/

Downloads:
Katsu!:
Capítulo 148: Link-Direto - 4S - MF
Capítulo 149: Link-Direto - 4S - MF
Capítulo 150: Link-Direto - 4S - MF
Capítulo 151: Link-Direto - 4S - MF
Capítulo 152: Link-Direto - 4S - MF
Capítulo 153: Link-Direto - 4S - MF
Capítulo 154: Link-Direto - 4S - MF
Capítulo 155: Link-Direto - 4S - MF
Capítulo 156: Link-Direto - 4S - MF
Capítulo Final: Link-Direto - 4S - MF
Volume: Easy-Share
Meister:
Capítulo 04: Link-Direto - 4S

Historie:
Capítulo 16: Link-Direto - MF

Under the Bridge:
Link-Direto - 4S

2 comentários:

  1. Os mangas do Adachi sobre baseball são ótmos, vamos ficar esperando pacientemente, e obrigado pela conclusão do Katsu.

    ResponderExcluir
  2. vim agradecer a vcs a.i.u.e.o a essa manga muito bom katsu!! vlw pessoal

    ResponderExcluir

Clicky Web Analytics
A.I.U.E.O Mangás © 2008 Template by:
SkinCorner