domingo, 31 de outubro de 2010

2º Turno....


Buenas o/
Votaram bem hoje? xD
Hoje tenho duas coisas importantes pra falar...
A primeira é: Go Ahead Concluído!!! Yeah!!!!!
isso ai, acho que esse foi um dos projetos mais rápidos que fizemos \o/
Demorou exato 3 meses, 13 semanas, com lançamentos quase ininterruptos xD
Então deixo os agradecimentos especias ao Binhow (Tradutor), Ephram (Revisor), Old (Edição) e Alp e Netus (Q.C.), fazendo assim um excelente trabalho, pena que as scans não ajudaram muito... =x
A segunda coisa importante a falar é sobre Cross Over, bom hoje lanço o último capítulo que editei, o vol 7 ficou por conta do editor do projeto mesmo, mas até hoje ainda nao me entregou, aparentemente ja tem coisa feita, mas eu nao vi... portanto as chances de não ter Cross Over nas próximas semanas é MUITO grande.... mas garanto que se não tiver nenhum capítulo nesse mês de novembro, vocês terão a série concluída em dezembro, palavra do Netus xD

Hoje temos 13 capítulos :D
Voltamos com Holyland, 3 capítulos, fechando assim a luta do yuu...
Mais um de Real, mais um capítulo e fechamos o volume 8 \o/
Mais Adachi com Niji-iro ;P
Historie, mais uma vez trabalhamos até o último momento pra trazer o mangá o mais perfeito possível para vocês ;D
Hatsukoi Limited, com um capítulo MUITO ecchi, se você ainda não leu, leia, não vai se arrepender xD
segundo capítulo de Garasu no Kamen, a história tá ficando legal ;P
Frogman... vocês já sabem né? xD

E ainda estamos precisando de um revisor de Japonês com um bom conhecimento na língua, se você sabe japonês e tem interesse em nos ajudar, envie um e-mail para aiueomangas@gmail.com xD

Bom hoje a música fica por conta do Smolder que escolheu "Kashmir" do Led Zeppelin, um clássico dos clássicos xD, a música foi "lançada" no album "Physical Graffiti" em 1975. A banda é britânica com formação em 1968, foi uma banda super famosa, conhecida em todo o mundo, não por menos, vendeu mais de 200 milhões de discos no mundo, teve todos os albuns no top 10 da Billboard... é não é pra qualquer um... e ainda hoje o número de fãs só aumenta, afinal música boa não tem "idade" ;P




5 comentários:

  1. Eliaquim (o Editor)31 de outubro de 2010 16:45

    Oeditor sou eu, acho que tive uma indireta por ai, mas podem ficar tranquilo não se tudo vai ficar pronto pra esse final de semana mas garanto que até metade do mês de novembro estará completo como diria "NETUS", Palavra d O EDITOR (hehe)

    ResponderExcluir
  2. POw eliaquim vc ta vivo \o/
    nao me respondeu os ultimos e-mails, bom pelo menos ta vivo muahahahaha
    então galera, boas novas, segundo o editor teremos Cross Over finalizado em Novembro xD

    ResponderExcluir
  3. E o projeto de Superior ta parado ou so ta com falta de editor para o projeto para poderem postar

    ResponderExcluir
  4. Eu to esperando Cross Over hein.... no finzinho como está seria muita maldade atrasar....

    ResponderExcluir
  5. Anônino 01: Leia o FAQ, e adicionando ao que tem lá, também é por falta de editores pra me ajudar, alguns estão trabalhando em outras séries que vamos lançar ao montes algum dia desses, e eu to tomando conta de alguns vários mangás...

    Anônimo 02: Já foi explicado no post xD

    ResponderExcluir

Clicky Web Analytics
A.I.U.E.O Mangás © 2008 Template by:
SkinCorner