terça-feira, 21 de dezembro de 2010

Parabéns A.I.U.E.O Mangás



Parabén pra nós!!! \o/

É Isso aí galerinha do mal, hoje o A.I.U.E.O Mangás completa 3 aninhos (na prática seriam 2 hehe mais detalhes AQUI e AQUI).

Bom são poucos os grupos que completam 3 anos de vida, e menor ainda o número daqueles que os lançamentos aumentam a cada ano, e ainda que fazem os mangás com uma qualidade invejável, e que felizmente é o nosso caso :D

Eu sinto MUITO orgulho de estar nesse grupo, de fazer parte dessa história e dessa família (olha a familhia restart ai gente =x), e acredito que o Alp (fundador) também tenha orgulho de ver onde esse grupo já chegou!
Mas nada, NADA disso seria possível sem a ajuda dos membros desse grupo, sem eles não teriamos 1/5 do que temos hoje! Então queria deixar meu agradecimento a todos da staff:

Os Fundadores:
Alp - Tradutor, responsável atualmente por: Garasu no Kamen, Real, Frogman, Chimpui
Netus - Editor, responsável atualmente por: Real, Bamboo Blade, Frogman

Os anciões:
SmoKer - Tradutor/Revisor, responsável atualmente por: Holyland, Mai, Real,
Smolder - Editor, responsável atualmente por: Mai
Eliaquim - Editor, responsável atualmente por: Não sei, pois o projeto que era responsável terminou hoje \o/

Os veteranos:
Kappakun - Editor, responsável atualmente por: Mai, Chimpui
Ephram - Tradutor/Revisor, responsável atualmente por: Rough, Bamboo Blade
Luke - Editor, responsável atualmente por: Historie, Itsumo Misora
Old - Editor, responsável atualmente por: Rough
mamahuhu - Tradutor, responsável atualmente por: Itsumo Misora

Os novatos:
Susy - Tradutora/Revisora, responsável atualmente por: Frogman, Hatsukoi Limited, Niji-iro, Itsumo Misora
Yoruichi - Editora, responsável atualmente por: Hatsukoi Limited

Os super-novatos:
Slayer - Editor, responsável atualmente por: Garasu no Kamen
Bea-chan - Editora, responsável atualmente por: Projeto novo do ano que vem =x

E aos que já passaram por aqui, e ou estão aposentados ou sumidos, mas que tiverem uma participação MUITO importante durante estes anos:
Sócrates - Tradutor
Unknow - Revisor
Binhow - Tradutor
Sk@llTow - Editor
Luiza-chan - Editora
Guth-kun - Revisor
Bilid - Editor
Raito-kun - Revisor

É isso pessoal, um MUITO obrigado por tudo!!!!

Esse ano foi maravilhoso pro grupo, Diversos títulos concluídos, iniciados, mebros novos extremamente responsáveis e companheiros!!
Por mais que esse ano tenha sido MUITO complicado para alguns membros (fim de ano na facul, fim do curso de graduação, problemas de saúde, problemas pessoais muito sérios, problemas no trabalho...) esse ano já superou o ano passado, mesmo sem contabilizar, o número de lançamentos é grande :D
Só contando do dia 12/12 até hj (21/12) já foram 124 capítulos inéditos (contando as v2 são 162 capítulos lançados), e ainda tem mais coisa pra esse mês :D

Agora sobre os lançamentos de hoje, temos MUITA coisa \o/

Bambo Blade 19, lançamentro inédito em pt ;D

Real 54, fechando o vol 09. E antes que perguntem, o vol 10 já saiu no japão, o grupo americano que usamos pra traduzir ainda não lançou, mas tem planos pra lançar. Quando sai aqui? Ano que vem, e depois que os gringos fizerem, então sejam bonzinhos e aguardem :D

Rough Vol 04 Completo!! Isso aí! 20 capítulos de uma vez só, overdose pra vocês, e tenho certeza que com isso vão querer mais e mais Rough ahuahua, quem ainda não leu tá perdendo um excelente mengá do Adachi!!!

Frogman Cap 20, fechando o vol 02, os gringos fizeram até o 22, provavelmente não lancem cap novo esse ano, e eles estão pensando em colocar marca d'agua no mangá, se fizer isso vai dificultar ainda mais o nosso trabalho, então se você souber onde tem a raw de frogman sem marca d'agua, AVISE!!!

Hatsukoi Limited 32 + Omake 01, resta apenas um omake pra finalizar a série, a história acaba no cap 32, o Omake 01 é de uma viagem as fontes termais das meninas (muito ecchi!!), e o Omake 02 fecha a história dos omakes dos volumes anteriores. então aguardem pelo Omake 02 :D

Chimpui cap 01 ao 05, estamos lançando uma segunda versão dos capítulos, melhorando tradução, corrigindo nomes, scan melhor e outras coisitas, se você já leu, baixe novamente, se não, tá esperando o quê?

Mai, the Psychic Girl, relançando os volumes 01 e 02, scan japonesa, na ordem de leitura correta e melhor que a que estavamos usando. E também lançando as partes 02 e 03 do volume 03. Vocês irão ver o mangá mais constantemente nos lançamentos agora :D

E a noticia mais triste de hoje, o fim de Cross Over ;( Lançando os caps finais 58 e 59.
Muitos não estavam acreditando que só tinha mais 2 capítulos, mas é isso mesmo, o mangá não fez tanto sucesso e foi descontinuado, mas a história termina fechadinha, mas com certeza teria muita coisa a ser contada... Mas não podemos fazer nada além de trazer essa excelente série pra vocês :D Estamos lançando uma segunda versão dos volumes 01 e 02, onde os nomes de alguns personagens foram traduzidos errados pelos gringos, e por consequinte, nós também erramos. Corrigimos também outras coisas menores.

E por fim, mas nao menos importante, venho lançar uma série nova, como havia comentando em algum post a algum tempo atrás, mais um mangá do Adachi :D Dessa vez estamos lançando Itsumo Misora, mangá de 5 volumes, hoje lançando o volume 01 completinho pra vocês!!! A review e mais info vocês podem ver AQUI!

E é isso, quero ver MUITOS comentários hoje heim, quero nem sabe, nem que falem do papagaio ou da avestruz que seu vizinho tenha!

E quem ainda não se decidiu em que mangá votar pra ser um dos projetos de 2011, acessa ESSA página e leia as sinopses e mais detalhes sobre cada série!

Links de volumes adicionados em 22/12/10, divirtam-se :D

10 comentários:

  1. Meu vizinho tinha 2 papagaio...
    Agora falando serio, nem eu esperava tantos capítulos assim.

    ResponderExcluir
  2. eu sou um super novato das sombras que ainda vai aparecer,aguardem...
    parábens pelos 3 anos =3

    ResponderExcluir
  3. po mais um manga de adachi demais ae e porque sera que todos os personagens de adachi sao parecidos ?

    ResponderExcluir
  4. Wow, 3 anos é muito mesmo!


    REAL *-*


    Agora, é contar com o Inoue e sua irregularidade com REAL.

    ResponderExcluir
  5. Po legal isto, já me consideram um veterano no AIUEO, isto que entrei no grupo em janeiro de 2010, me lembro bem o teste de edição os e-mails do Netus falando do teste, e no dia seguinte me passando um projeto novo do grupo o Kamichu! no qual iniciei e terminei por completo este foi o meu verdadeiro teste de fogo, mas foi legal pois recebia bastante dicas, criticas construtivas para ir melhorando as edições. Depois foi só alegria fiz alguns capitulos do Cross Over, Niji-Iro Tougarashi e agora fazendo Historie e Itsumo Misora, não tenho nada que reclamar só projetos que gostei e gosto de fazer. Sem dizer que leio os demais projetos sem deixar nenhum de fora hehehehehe
    Para um editor que quase ou nunca se manifesta até que falei bastante hehehehehehe

    ResponderExcluir
  6. Acho legal os personagens do adachi se parecer fico imaginando o mesmo ator fazendo papeis diferentes xD

    ResponderExcluir
  7. A minha vida de fansubber foi algo simplesmente escroto, já fui de trocentos fansubs/scanlators.

    Mas só gostei daqui, e estou aqui desde o começo, sendo o terceiro membro mais antigo do grupo XD (feels old).

    Espero que este fansub cresça mais e mais com o passar dos anos, e que eu encha os editores cada vez mais com traduções/revisões D:

    No mais...
    parabéns a todos nós!
    A todos aqueles que se dedicam a este grupo, e a todos aqueles que lêem os nossos projetos, muito obrigado!

    SmoKeR

    ResponderExcluir
  8. oh, assim eu choro ahuahuahua

    Só assim pra esses caras falarem alguma coisa, tá loko ;D

    Mas muito bom saber que vocês pensam assim o/

    ResponderExcluir
  9. Parabéns pelos 3 aninhos!!
    obrigada por tantos capítulos, continuem assim \o/

    ResponderExcluir
  10. Parabéns eu sou fã do trabalho de vcs pois tem muitos fansubbers ae q começam a traduzir os mangás e quando não param do nada sem dar explicação ainda ofedem seus usuários, putaq pariu se nã otem empo pra traduzir pq começar um projeto?
    Que sejam muitos anos de AIUEO pra gente!!

    ResponderExcluir

Clicky Web Analytics
A.I.U.E.O Mangás © 2008 Template by:
SkinCorner