domingo, 13 de fevereiro de 2011

6x0 wow!!



Buenas o/

Que baile a seleção sub-20 deu no Uruguai hein? 6 a 0, time que entra pra defender, quase sempre, acaba perdendo, e foi o que aconteceu com a seleção uruguaia =x
Se a equipe se manter ate as olimpiadas, e forem corrigidos alguns erros na defesa, tem grande chances de conseguir a tão esperada e inédita medalha olimpica!

Bom, mas agora falando sobre mangás :D
Voltamos com Mai, the Psychic Girl e Historie \o/
Capítulos fodásticos de Bamboo Blade, Rookies, Niji-iro e Itsumo xD

Bom, não sei se vocês viram, mas o mangá Hoshi no Koe foi licenciado pela Editora Panini aqui no Brasil, portanto, irei deixar o mangá completo aqui até a semana que vem, e depois irei deixar apenas o capítulo 01 pra quem quiser conhecer. E ainda recomendo comprarem o mangá, eu vou comprar ele essa semana acredito, pra ver a qualidade do trabalho deles e também deixar guardado esse excelente trabalho!!

E ainda estamos precisando de editores, temos um mangá aqui completamente traduzido mas sem editor......

Pra finalizar a música de hoje fica por conta da banda japonesa Ellengarden, criada em 1998 em Chiba, comparada com bandas como SUM 41 e Blink182 pelo som similar e pelo estilo "pop punk", as músicas são em sua maioria cantadas em inglês, mas não aquele inglês horripilante de grande parte dos japoneses, pois o vocalista morou um tempo nos EUA quando pequeno. A música que escolhi é "My Favorite Song" do albúm Don't Trust Anyone But Us lançado em 2002. Eu curto bastante a banda, um estilo que eu gosto um bocado, melodias muito bem trabalhadas e o vocal muito bom, com certeza vale a pena conferir essa e as outras músicas desse album xD



Com a música de hoje já foram 42 bandas diferentes passando por aqui o.O'
se quiserem depois posto aqui a lista das bandas ;X

e não esqueçam de comentar!!

3 comentários:

  1. first e obrigado por mais um histori que tava meio parado mais eu que sempre acompanho todos mangas daqui ve que se nao ta editando um tah editando outro melhor. e assim vai vlw.

    ResponderExcluir
  2. Vlw por Rookies, esperando um pack da serie kkkkkkk!

    ResponderExcluir
  3. hoshi no koe lançado plea panini^^'

    ResponderExcluir

Clicky Web Analytics
A.I.U.E.O Mangás © 2008 Template by:
SkinCorner