domingo, 13 de março de 2011

Oh Loko Meu!!


Heya o/

Bom hoje tem muito mangá pra vocês, e dois novos projetos \o/

Começando pelos já conhecidos:
Bamboo Blade 27, pensem numa otaku... hehehe
Frogman 23 ao 27, isso mesmo, o loko do Old resolveu fazer tudo que tinha traduzido e revisado e me obrigando a postar tudo hoje, então tá 5 capítulos alcançando os gringos, capítulo novo só depois que a scan americana tiver feito ;D
Historie 53, fim das aulas de equitação!
Mai, the Psychihc Girl Vol 04 Pt 04 e 05, 2 capítulos dessa série que tá ficando melhor a cada novo capítulo \o/
Niji-iro 26, e a viagem começa... ?
Rookies 16, Kawatou é foda!!!

E agora os novos mangás :D

Começando pelo All Rounder Meguru, indicação do Old, que o SmoKer gostou e tá mandando ver na tradução hauhau
Capítulos 01 ao 03, pra deixar vocês instigados em mais esse mangá de lutas, feito por Hiroki Endo criador do mangá Eden (licenciado no Brasil mas que a editora deu pra tras....), o mangá trás o cenario do MMA pro mangás, diferente de Holyland onde as lutas são na rua, MMA trás uma mistura de artes marciais dentro do ringue, mangá muito bom. Pra ver a review clique AQUI.
O mangá é Traduzido pelo SmoKer, revisado pelo Tsu-san, Editado pelo Old, e QC por Netus e Alp como sempre =x

O outro mangá é um projeto que já faz MUUUUIIITO tempo que tento trazer pro A.I.U.E.O, e finalmente consegui trazer ele \o/ Começamos no fim do ano passado, tivemos vários contra tempos, e nesse ano voltamos com tudo pra cima dele e hoje tenho o imenso prazer de lançar o volume 01. O mangá em questão é Solanin, um mangá seinen EXCELENTE, fazia tempo que eu não me empolgava com um mangá. Esse primeiro volume conta sobre a relação entre os personagens principais, seus medos, sonhos. Mangá que trata também sobre música, coisa que adoro!!! A Review vocês podem ver AQUI!
Mangá traduzido pelo Ephram, editado pelo Netus (eu =x) e QC pelo Alp.

Sobre mangás pra fechar eu venho trazer uma nóticia triste pra alguns, eu, Netus, estou saindo do projeto em parceria com a Tsumi no mangá Superior, depois de muito tempo tentando insistir vi que não ia rolar, e não queria enrolar mais ainda o pessoal da Tsumi então foi tomada essa decisão depois de um ultimato por e-mail hauhaua
O mangá é muito bom e interessante, mas o trabalho que estava me dando era MUITO maior que a minha motivação em fazê-lo, e como eu que tava tocando ele aqui no A.I.U.E.O o mangá não será mais lançado por aqui, continuará sendo lançado no TSUMI então acompanhem por lá.

E ainda estamos precisando de Revisores e Editores, estamos com 4 projetos novos parados por falta de revisor e especialmente de Editor, então se você quer nos ajudar, faça os testes que estão AQUI.

E pra fechar, a música de hoje fica por conta do mangá Solanin, no mangá é feito uma refêrencia a música "Solanin" da banda Asian Kunk-fu Generation, banda japonesa que já teve música nas aberturas de Naruto, Fullmetal Alchemist e Bleach, e provavelmente outras também! Foi formada em 1996 na universidade em Yokohama.

Versão do Asian Kung-Fu Generation


Versão do Filme de Solanin


6 comentários:

  1. Muito obrigado por começarem solanin, ia ler ele em ingles mas agora nao preciso mais. Se possivel poderiam fazer outros mangas do Asano Inio? Como What a Wonderful World que sao 2 volumes tambem e é muito bom.

    ResponderExcluir
  2. solanin*---*
    vo ler, pode ter certeza\o/

    ResponderExcluir
  3. Bea, é bom mesmo ahuah
    O mangá é bom demais!!

    Anônimo, irei dar uma olhada, esse foi o único que li ate agora do Asano. Mas nao prometo nada pra tão cedo, pq como pode ver no post estamos precisando de revisor e editor e já tem projeto na lista so esperando staff pra lançar xD
    Mas vlw a recomendação :D

    ResponderExcluir
  4. Que grande coincidencia, começei à duas semanas a praticar vale tudo ou MMA e vocês vão e trazem um manga sobre esse tema.

    Solanin é excelente.

    ResponderExcluir
  5. Frogman 5 cap... fazia tempo q não sai de monte
    Vlw.

    ResponderExcluir
  6. Ei netus Solanin fazendo sucesso com a galera aeee
    e tbm estou lendo e achando mtooo bom

    ResponderExcluir

Clicky Web Analytics
A.I.U.E.O Mangás © 2008 Template by:
SkinCorner