domingo, 10 de abril de 2011

Lançamentos!



Buenas o/

Hoje demorou pra sair mas tá ai!

Sem muita falação hoje, so que estamos começando novos volumes, e finalizando mais um volume de Historie, e que por sinal só iremos fazer o volume 07 quando sair a raw do volume fechado (takobon), então até ela aparecer na net sem Historie :P
Outra noticia é que muito em breve voltaremos a lançar os 2 mangás do Adachi que atualmente estão sem aparecer muito por aqui, e que teremos um novo logo logo se tudo de certo. E futuramente teremos outros que já pediram por aqui, mas ainda vai demorar um pouco esses =x (só deixando a galera instigada xD)

Pra fehcar, teremos as músicas.
Hoje resolvi colocar 2 que ouvi no último episodio de Nikita, são músicas de um estilo diferente mas bem interessantes de se ouvir!
A primeira é de Florence + The Machine, o nome artístico da cantora inglesa Florence Welch em colaboração com outros músicos. O som da banda Florence and The Machine tem sido descrito como uma combinação de vários gêneros, incluindo rock, indie, folk e soul. A música escolhida é a "Cosmic Love". É um som bem interessante e bem trabalhado, confiram!!



A outra é da Warpaint, banda Americana de rock experimental formada em Los Angele por 4 mulheres em 2004. Teve seu primeiro albúm lançado em 2010, cujo título é The Fool, e a música é a "Shadows".


É isso, deixem um comentário!
Ah, pessoal falou de Pacote de Rookies, eu disse que ia pensar em fazer quando tivesse bastante comentários sobre o mangá, mas os comentários tão bem fracos viu.......

7 comentários:

  1. Ótimo trabalho! Valeu por Historie e Rookies, são ótimos projetos! Será que vocês poderiam traduzir Kindaichi Shounen no Jikenbo (Kindaichi Case Files)?

    ResponderExcluir
  2. Valeu pelos mangás!!!!!
    Que pena Historie dar essa pausa T_T
    VOcês sabem quantos volunes em tankobon tem no Japão?

    ResponderExcluir
  3. Vlw por Mais um cap. de Rookies.

    ResponderExcluir
  4. 0/0/0/0/0/0/0/0/0/0/0/0/0/ Rookies!

    ResponderExcluir
  5. Thanks por Historie e Rookies.

    ResponderExcluir
  6. Velho conhci Hj o site e ja to lendo 5 projetos brigadao msm e o q mais gsotei foi o all round mano foda d+++ vlws e brigado por disponibilizar esses grandes projetos estarei esperando por mais flws!

    ResponderExcluir
  7. Vlw pelos comentários galera!!!
    Se tivessemos mais editores vocês teriam mais séries ainda pra ler!! =x

    ResponderExcluir

Clicky Web Analytics
A.I.U.E.O Mangás © 2008 Template by:
SkinCorner