domingo, 1 de maio de 2011

Primeiro de Maio


Opa, eu de novo...

Hoje estamos com bastante coisa e um repertório bem variado: lutas emocionantes, despedidas sentimentais, presentes de aniversário, garotos se preparando para uma partidinha de Mahjong, garotos arrancando ervas daninhas, garotas com poderes incríveis sobrevoando a cidade. Enfim...

E agora temos mais um projeto na lista de concluídos: Bokke-san! Esse foi rápido e era bem trabalhoso. Quero deixar um agradecimento para toda equipe responsável por ele (Zefiel/tradução - itinho/edição - Smoker/revisão - Netus & Alp/qc) e em especial ao Zefiel e ao itinho que entraram faz muito pouco tempo no grupo e já estão mandando super bem.

Mas a boa do notícia do dia fica por conta da msg que o Zefiel mandou falando sobre o Kappakun, editor do grupo que sofreu um acidente no início de fevereiro.

"hj lá pelas 7:00 o kappakun acordou do coma ele ta um pouco confuso e nao está reconhecendo ninguem mas o medico disse q é normal nesse processo de acordar do coma o medico falou q em alguns dias ja vai dar pra ter certeza de qto tempo vai demorar a recuperaçao dele"
Força, Kappa! Estamos torcendo pra que se recupere logo!

Por fim, ficamos com o vídeo dessa música, indicação do Rico.



Comentem!




6 comentários:

  1. Nossa, valeu pelos mangás!!!!!!!!!!!
    O trabalho de vocês está excelente como sempre.
    Parabéns!

    ResponderExcluir
  2. Que bom que o cara acordou, o que vier agora é lucro. Pela mensagem ai em cima, ele não ficou com nenhuma sequela, pelo menos grave tipo da fala, paralisia ou deficiência mental.

    ResponderExcluir
  3. Vlw Pelos Mangas
    e Boa sorte pro Kappakun, tomara q ele se recupere logo

    ResponderExcluir
  4. Força para o Kappakun, e vlw por + um cap. de Rookies.

    ResponderExcluir
  5. Não leio essas séries, + vlw pelo órimo trabalho de vcs.

    ResponderExcluir
  6. ps: era para ser ótimo, e não órimo.

    ResponderExcluir

Clicky Web Analytics
A.I.U.E.O Mangás © 2008 Template by:
SkinCorner