domingo, 7 de agosto de 2011

Fumante e Terra Sagrada

Olá a todos o/

Sou o SmoKeR, um dos membros mais veteranos do grupo, estou desde o tempo em que só tinhamos Mai The Psychic Girl e Katsu! como projetos, hehe.
Ainda assim, nunca fiz um ÚNICO post aqui, espero fazer mais depois deste.

Mas hoje eu pedi justamente para fazer o post para celebrar o retorno do projeto HolyLand! Perdoem-me o francês, mas puta que pariu, aleluia!
Acho que é o projeto que eu mais gostei de traduzir até agora, e simplesmente ficar um tempão sem ser lançado... não dá, né?

Como Holyland será um projeto 100% AIUEO agora, a nossa parceria com o Falcon Scanlator foi desfeita, mas passem lá e confiram os projetos deles, há mangás bem interessantes. Obrigado, Falcon e Auron! Se não fossem vocês, não teríamos sequer começado Holyland!

Juntamente com Holyland, lançaremos Mai The Psychic Girl (tá acabando...), Itsumo Misora 46 e 47, Real 59, W's 8, Rookies 33 e 34 e Liar Game 34 ao 37 em parceria com o Uchiha Scanlator, o primeiro scanlator do qual participei e do qual admiro muito.

E é isso galera, bom início de semana!

5 comentários:

  1. MUITOOOOOOOOOOO BOMMMMMMMMMMMMMMM =D PRINCIPALMENTE ROKIES QUE É MEU PROJETO FAVORITO DA SCAN =] VALEU AGUARDANDO MAIS LANÇAMENTOS =]

    ResponderExcluir
  2. Historie tem prvisão.... muitas saudades do meu mangá favorito.

    ResponderExcluir
  3. É muito bom poder continuar a ler Holyland!
    Parabéns para todos vocês!

    ResponderExcluir
  4. Aew vlw por continuarem com HOlyland, pra mim é o manga mais foda de vocês Thanks

    ResponderExcluir

Clicky Web Analytics
A.I.U.E.O Mangás © 2008 Template by:
SkinCorner