domingo, 4 de novembro de 2012

Enem!?



Sim, eu de novo.

E com novidades essa semana!

Dessa vez temos mais um capítulo de Bamboo Blade, mais um volume concluído de Niji-Iro, mais um volume de Rookies iniciando e mais um capítulo de Q&A (pela segunda semana consecutiva!).

E também um novo projeto: Otogi Matsuri.

A trilha sonora fica por conta do Old.



Por enquanto é isso.

Comentários?


9 comentários:

  1. valeu pelos capitulos
    to curtindo muito rookies

    ResponderExcluir
  2. Opa valeu por mais esse capitulo de rokies
    otima semana a todos
    XD

    ResponderExcluir
  3. Muito obrigado e continue trazendo mais mangás pra nós o/

    ResponderExcluir
  4. nossa 2 capitulos de Q&A seguidos assim vcs fazem um leitor feliz,eu lia rookies mais preferi deixar acumular,agora não tava lendo nehum manga dessa Scan ja que so gostava de Q&A,tomara que lançe mais over fence

    e aproveitando tem um manga do Adaichi com o nome de H2 o site Meikai Animes achou 15 volumes que sai por uma scan que terminou,não tem como vcs pegarem autorização e continuar de onde a scan parou,to louco para ver esse manga e como e feito pelo Adaichi acho outros irão gostar tbm

    vlw e abralos

    ResponderExcluir
  5. Olá meu nome é Pedro (faço o comentario assim porque minha conta google esta me trollando) estou gostando muito dos mangas Rookies,Q&A,e do novo projeto.

    ps: não leio Bamboo Blade + gostaria de saber qual a "pegada" deste manga,poderiam dizer-me?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sou a editora de Bamboo Blade, Kyrie. Bm, o mangá é sobre um time feminino de Kendô, esporte japonês; estilo seinen e de comédia. A sinopse está na página do projeto. Dá uma olhada. Ele é legal, experimente, mas naum esqueça de comentar o que achou, viu. Inté!

      Excluir
  6. Nossa!Quantos lançamentos vocês estão fazendo ultimamente!Vou ficar mal acostumada haha Obrigada. Todos os seus projetos são muito interessantes e dá para ver o cuidado e capricho com que vcs os traduzem.

    Abração

    ResponderExcluir

Clicky Web Analytics
A.I.U.E.O Mangás © 2008 Template by:
SkinCorner