domingo, 11 de novembro de 2012

esquecida esquecer


E aí, tudo certo?

Mais quatro capítulos hoje: Dragon Head começando o volume 10 e cada vez mais perto do fim, Rookies com a qualidade de sempre e uma dose dupla de Otogi Matsuri pra ajudar a entrar no clima do mangá.

Por enquanto é isso.

 
 

8 comentários:

  1. Caraca Dragon Head consegue manter o suspense a cada capítulo, estou cada vez mais ansioso pelo término da história. Ah ia esquecendo obrigado por traduzirem.

    ResponderExcluir
  2. Desde já agradecendo por Dragon Head. É a próxima série que pretendo ler.

    Obrigado também por Rookies!

    ResponderExcluir
  3. Dragon Head me prendeu desde o primeiro capítulo! Ele e Real (espero poder ler a continuação por aqui também algum dia) foram os mangás que me fizeram acompanhar/conhecer o trabalho de vocês (que é maravilhoso). Quero ver como o mangaká vai fechar essa história...

    Esse Otogi Matsuri vou ler agora, não queria ler só o primeiro cap. Tem muitos mangás que o 1° cap. é cansativamente introdutório e como a primeira impressão é muito importante.

    Eia Rookies! õ/ Esse é de primeira!

    ResponderExcluir
  4. Agradecendo os lançamentos. E Dragon head tá tenso!

    ResponderExcluir
  5. Olá A.I.U.E.O Mangás e turma frequentadora! ^^
    Comecei a ler Dragon Head ha um tempo atrás e parei... Estou lendo outras coisas agora - nesses tempos atuais -, mas Dragon Head é show de bola! Só q vim deixar meus \o/ para outros dois mangás q vi por aqui: Historie e All Rounder Meguru. Que histórias legais de se ler!
    Abração galera e parabéns! Ótimas postagens e projetos. ;D

    ResponderExcluir

Clicky Web Analytics
A.I.U.E.O Mangás © 2008 Template by:
SkinCorner