domingo, 11 de maio de 2014

Agora sim!


E aí pessoal, tudo certo?

Passamos por problemas com o domínio do grupo nas últimas semanas, mas já está tudo certo de novo...

Durante esse tempo os lançamentos continuaram saíndo normalmente (estava funcionando no endereço aiueomangas.blogspot.com.br).

Então, se alguém perdeu alguma coisa é só dar uma olhada nos últimos posts e colocar as leituras em dias.

Por enquanto é isso...

http://www.aiueomangas.com/2002/12/frogman.html
http://www.aiueomangas.com/2002/05/liar-game.html
 http://www.aiueomangas.com/2008/11/otogi-matsuri.html
 http://www.aiueomangas.com/2002/02/genero-seinen-esporte-baskete-autor.htmlhttp://www.aiueomangas.com/2002/10/meteor.html

8 comentários:

  1. Muito obrigado pelos caps, sempre em ótima qualidade :)

    ResponderExcluir
  2. Muito obrigado pessoal por mais esses capítulos. O trabalho de vocês é ótimos e essas séries então...Real demais!! Meteor e Liar também não ficam atrás!

    ResponderExcluir
  3. Meteor, Liar game e Real foram retomados de vez hein? Tô tão feliz! Obrigada.

    ResponderExcluir
  4. Vcs dropara Holyland agradeço se respoderem

    ResponderExcluir
  5. Acredito que não amigo. Como o editor Itinho não foi relacionado, por questões de ego e/ou vaidade, algum editor que já possui inúmeros projetos sob sua responsabilidade deverá se encarregar por Holyland também.

    ResponderExcluir
  6. Olá Anderson Haruo Sunao, atualmente o editor responsável pelo projeto Holyland, como já citado pelo Oyaji é o Itinho, não sei lhe dizer exatamente como anda o progresso de atualizações do projeto, isso somente o Alp poderia lhe responder pois ele que administra o A.I.U.E.O. Agora sobre seu comentário Oyaji, não posso deixar de ressaltar que houve certa hostilidade nele em alguns pontos, você diz que Itinho não foi "relacionado", relacionado em que? Na Equipe? Caso seja esse o motivo, conforme eu avisei ali ao lado no chat geral, eu estava mexendo na aba de equipes, ou seja, na estrutura de HTML e assim, alguns iriam sumir porque estava organizando o código de um por um, no caso isso já foi corrigido e todos os Staff que sumiram da lista indevidamente já foram devidamente retornados, vide por favor. Segundo ponto de hostilidade, vc diz que um EDITOR que possui inúmeros projetos iria assumir, para quem acompanha o site ( igual a você que com toda certeza e agradecemos muito por isso ) fica muito claro a alusão que faz a mim, que sou o único editor no momento com muitos projetos, isso não é porque sou melhor, isso é porque no momento estou com um pouco mais de tempo pra editar, assim como já houve tempos que eu não editava nada, essa rotatividade é mais do que normal em toda Scanlator.

    Grande abraço e agradecemos pelo seu comentário.

    ResponderExcluir
  7. Uma pena, um ótimo manga (Holyland) parado.
    Aguardando algo dele :D

    ResponderExcluir

Clicky Web Analytics
A.I.U.E.O Mangás © 2008 Template by:
SkinCorner