domingo, 19 de abril de 2015

yeeeeeeahh!

 http://www.aiueomangas.com/2002/01/all-rounder-meguru.html
http://www.aiueomangas.com/2002/08/holyland.html
 http://www.aiueomangas.com/2006/01/mousou-megane.html
 http://www.aiueomangas.com/2002/01/rookies.html
 http://www.aiueomangas.com/2002/08/yamikin-ushijima-kun.htmlhttp://www.aiueomangas.com/2006/01/zero.html

14 comentários:

  1. Muito obrigado galera da scan por mais esse monte de capítulos, em especial pelo lançamento de Zero! Esse mangá é ótimo e eu tinha planejado traduzi-lo assim que acabasse meu projeto atual, mas fico feliz que vocês tenha pego ele, ao menos a qualidade será impecável!!

    ResponderExcluir
  2. Opa novo projeto ai sim hein.
    Meguru tá cada vez mais legal.
    Valeu por mais esses capítulos.

    ResponderExcluir
  3. Risível. mangá ecchi? Mais dois títulos lançados? E quanto a Garasu no Kamen, Dorohedoro, Liar Game, Real? E os mangás que sempre pedem, H2 e Touch? A scan se especializou em lançar os mangás do Adachi, assim pergunto, porque não lança-los? Tá perdendo a mão digníssimo Alp.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Oyaji...

      Vamos lá, um pouco sobre a situaçãos dos projetos que mencionou e mais alguns comentários.

      Garasu no Kamen: recebi mais traduções dele quarta-feira passada. Estamos com cerca de dois volumes para editar... e está sendo editado. O problema é que ele não tem divisão de capítulos como os outros mangás que a gente faz (que costuma ser de 20 a 40 páginas). Por isso vai demorar um pouco mais para ser lançado.

      Dorohedoro/Liar Game: Desde o começo do ano venho tentando contato com gente do Uchiha para decidir o que fazer com esses projetos. Os dois são projetos originalmente deles e queria ter um posicionamento de alguém de lá antes de retomar, principalmente Liar Game que está quase acabando.

      Real: Também está na minha fila de prioridades para ser editado. Mas no momento tenho que dar um pouco mais de atenção para All Rounder Meguru, Holyland e Rookies que são mangás que ficaram bastante tempo parados e costumam ser muito cobrados aqui no site.

      H2/Touch: Acredite ou não mas já faz tempo que tem gente trabalhando neles... uma hora dessas sai (espero).

      Acrescento ainda Historie que você não citou. Estamos esperando sair a raw do próximo volume completo (ainda não foi lançado no Japão). O pessoal que traduz para o inglês usa scans de revista e elas tem um tipo de divisão de capítulos um pouco diferentes da versão em volume completo. O capítulo 73 que é o último que fizemos, por exemplo, corresponde ao capítulo 79 dos gringos.

      Sobre os projetos novos... Mousou Megane é um mangá de tradução e edição simples, além de ter capítulos bem curtos. Seguramente não é por causa dele que os outros projetos deixarão de ser feitos. E foi lançado com o Zero que também é um mangá curto e que já tinha sido indicado (mais de uma vez) na área de sugestões do site. Aliás, eu só soube da existência desse mangá (Zero) por causa das sugestões.

      Sobre lançar ecchi... bem, ele foi lançado junto de outros 5 mangás de temática mais "séria" (alguns "muito sérios" como Yamikin Ushijima-kun). Pode ficar tranquilo que não é nenhuma mudança repentina daquilo que estamos acostumados a fazer. E na verdade também não é algo que seja totalmente incomum aqui no grupo (Frogman, Hiroi-kun, Glamorous...)

      Excluir
    2. Oyaji, ao invés de vir "cobrar" os caras que tal agradecer? Que tal mostrar alguma gratidão? O trampo dos caras é corrido e ainda por cima gratuito e você chega nesse tom. Calma ai, aproveita pra conhecer novos mangás - recomendo Yamikin Ushijima-kun, mangá EXCELENTE!

      Excluir
    3. Alp, agradeço imensamente a atenção dispensada. É difícil entender a dinâmica do grupo. Lembro do rebuliço inicial quanto ao lançamento de Liar Game na época, mangá que estavá sendo feito pelo Haruka, e mais recentemente a balbúrdia em torno de Doro. E agora esses títulos estão sendo lançados espaçadamente. Mas visto que voçê está tocando a maioria dos projetos agora, (outra coisa que eu não entendo visto haver "tantos editores" no grupo), força e boa sorte.

      Excluir
  4. Curti esse Mousou Megane haha
    vou dar uma conferida

    ResponderExcluir
  5. Melhor scanlator nacional, meus parabéns mesmo galera! Vou chorar aqui, mais Yamikin - MELHOR MANGÁ !!!!
    Por favor os links do volume 1 e 2 estão off, se puderem reupar eu agradeceria muito.
    Valeu

    ResponderExcluir
  6. Obrigado \o/ mais um do meguru :D

    ResponderExcluir
  7. Vlw pelos lançamentos e se continuar nesse ritmo eu só tenho a agradecer e é isso ai tem que lançar achi mesmo pra fazer a alegria dos marmanjo.

    ResponderExcluir
  8. Obrigado pelos capítulos.

    ResponderExcluir
  9. valeu pelos capitulos principalmente holyland

    ResponderExcluir

Clicky Web Analytics
A.I.U.E.O Mangás © 2008 Template by:
SkinCorner