sábado, 14 de fevereiro de 2009

Historie - Vol. 01


Bom, hoje venho trazer um novo mangá, Historie, que está sendo feito em parceria com o K2R Studio. A equipe do projeto é composta por Inso (Tradutor, K2R), SmoKeR (Revisor, A.I.U.E.O), Netus (Editor, A.I.U.E.O) e Cristal_Tenjou (QC, K2R).

Review: Nomeado ao Prêmio Osamu Tezuka de 2005, criado por Hitoshi Iwaaki, ganhador do Prêmio Kodansha por Parasyte em 1993, Historie se passa na Grécia antiga e traça a desconhecida juventude de Eumênio de Cárdia, secretário e general de Alexandre, o Grande. Acompanhando sua infância até seu encontro com Alexandre, o autor entrelaça muitos acontecimentos históricos da antiguidade, criando um perfil audacioso e carismático de um homem que estava à frente de seu tempo, dando uma nova perspectiva sobre seu caráter, modo de pensar, suas conquistas e o legado que deixou. (por Inso)

Status: 5 Volumes (Em Publicação no Japão).

Bom como vocês podem ver na review, esse é um mangá cheio de história, contando detalhes da epóca, trazendo pessoas "famosas", mas se estiver pensando em não baixar, por ser tratar de hisória, bom, você estará cometendo um belo erro, pois além dos belos traços de Hitoshi existe uma história envolvente, cheia de pensamentos lógicos e um bocado de violência, afinal, estamos falando de uma epóca em que houve muitas guerras atrás de poder, fama e riquezas.
Então, antes de pensar qualquer coisa, dê uma chance, baixe os primeiros capítulos, e só depois disso decida se irá continuar ou não a acompanhar o mangá.

É isso, boa leitura!!!

Downloads:
Capítulo 01: Link-Direto - MF
Capítulo 02: Link-Direto - MF
Capítulo 03: Link-Direto - MF
Capítulo 04: Link-Direto - MF
Capítulo 05: Link-Direto - MF
Capítulo 06: Link-Direto - MF
Capítulo 07: Link-Direto - MF
Capítulo 08: Link-Direto - MF
Capítulo 09: Link-Direto - MF

Volume 01 - Easy-Share - Haitou - Seizu

Um comentário:

Clicky Web Analytics
A.I.U.E.O Mangás © 2008 Template by:
SkinCorner