sábado, 23 de maio de 2009

Hatsukoi Limited


E ae! o/

Bom, um novo projeto está sendo disponibilizado por aqui! hehehe...
Esse projeto é de um amigo, sim, já posso chamar de amigo, ele que conheci esse ano pelo irc, graças ao canal do aiueo (sim nós temos um canal no irc: #aiueo@irc.irchighway.net, não sabe o que é irc? Aprenda aqui!!). O pessoal que está com este projeto já vem trabalhando nele há bastante tempo, e por isso, resolveram lançar logo, e aqui foi o local escolhido. hehehe


Pra quem está sempre lendo mangá e vendo as páginas de créditos, a staff desse mangá, não é novidade. Então, acho que nem precisa de apresentação, e pra quem não conhece, vai conhecer quando ver a página de créditos. hauahauhau


Sobre o mangá, li alguns capítulos que me foram passado, ainda não em suas versões finais, e tenho que dizer, é muito bom! as histórias são bem bacanas, e para os fãs de ecchi, este mangá tem um bocado. \o/


Segue uma review que eu "roubei" de um site:
Do mesmo autor de Ichigo 100%, Hatsukoi Limited, é um mangá que tem como tema, o que diz seu próprio nome (algo como "primeiro amor limitado"), mostrando o primeiro amor de muitos personagens, e com isso, seus conflitos. Não há uma personagem principal, um personagem central, o que acaba dando mais "liberdade para a estória. Tudo começa quando Arihara Ayume recebe uma confissão de Misao Zaitzu, um deliquente da escola muito mais velho que ela e com uma aparência intimitadora. A partir daí, geram-se várias situações e paixões que vão tornar a história muito mais interessante.

review adaptada daqui!


Downloads:
Capítulo 01: Link-Direto - 4S
Capítulo 02: Link-Direto - 4S

Comentem!!!

17 comentários:

  1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  2. Sim, estão, mas não me importo =P
    É um mangá que eu vinha pensando em fazer, mas acabei tendo várias dificuldades... Apesar de terem outros grupos fazendo, penso em levar o projeto até o final, não importando o resto, e tentando manter a qualidade, enfim, estou editando pra mim, e não para os outros, não importando o que os outros já fizeram.

    ResponderExcluir
  3. Saint_Seya, primeiro de tudo removi seu comentário por estar divulgando outro grupo "indevidamente". E o segundo é como o Arashiro diz, fazemos mangás por que gostamos, se tem outro grupo fazendo,, mas queremos ter o prazer de trabalhar nele, por que não fazer? além do mais, você pode até escolher de onde ler, tendo como critério de escolha qualidade por exemplo. Era isso, não proibo ninguém de comentar, mas que faça sabiamente :D
    até

    ResponderExcluir
  4. então porquê vocês não lançam outro MANGÁ conhecido?

    cada uma...

    ResponderExcluir
  5. Não coloca créditos em sinopse...

    ENTÃO se é assim vão lançar Um conhecido em vez de one shots que nem é conhecido e mangás que nem foi muito conhecido do Adachi.

    Pesquise bem sobre o Takehiko também Kaede Purple já tinha o silensce traduzido e takehiko não só fez Real e Slam Dunk e Vaga tbm fez Buzzer Beater e Chameleon Jail...

    ResponderExcluir
  6. Não sei pra quê removeu meu comentário sabendo que a maioria dos leitores de Hatsukoi sabe que é Quadradim...

    ResponderExcluir
  7. alguns comentários sobre tudo isso....
    o grupo começou inicialmente só comigo traduzindo katsu!, do adachi. ótimo autor, mas com poucos mangás traduzidos efetivamente. Acho que dos mangás dele as séries feitas por outros grupos (que são poucas) que estão mais avançadas são touch e h2, mas infelizmente pouco atualizadas. fico muito contente em trabalhar e concluir um belo mangá que não seja muito conhecido do adachi.
    pessoalmente não tenho nada contra que citem outros grupos. e entendo perfeitamente seu questionamento. e no fundo concordo. mas como foi dito, estamos cedendo o espaço do grupo para que o arashiro (que é alguém em quem o netus confia) faça este projeto que ele estava com vontade de fazer. não há outro argumento além desse. não queremos competição. se quisessemos
    trabalhar com mangás conhecido já teriamos feito isso há mais tempo em vez de projetos como chimpui, meister e historie.
    não queremos briga com nenhum grupo e muito menos com aqueles que frequentam o blog.

    ResponderExcluir
  8. Bom, como eu já disse, eu não ligo que tenha outro grupo fazendo, não estou editando só para os outros, e sim, para mim tb. Não é só porque tem um fazendo, que não vou fazer, e ponto final. O projeto, é um mangá que eu vinha editando há tempos, e eu gosto de terminar o que começo, independente da opinião dos outros. Aliás, é bem melhor quando vc torna algo conhecido. =P

    ResponderExcluir
  9. Entendir...

    então pq não traduz Touch?

    meu deus...

    ResponderExcluir
  10. Porque vamos começar outras séries do Adachi: Cross Game (p mangá mais pedido nos comentários), Adventure Boys (01 volume) e Q and A (mais recente mangá dele que está sendo publicado). Já estamos trabalhando em todos eles.

    Nosso Deus!

    ResponderExcluir
  11. Velhoooo, não é projeto do netus, não é projeto do Alp, é um mangá que eu comecei fora do AIUEO há tempos, tempos, que tinha OUTRO grupo fazendo Touch. Enfim, eu faço esse porq eu quero, porq não faço touch? Simples, porq eu quero fazer Hatsukoi. Como eu disse mais de uma vez, faço o que gosto, e gosto de Hatsukoi.

    ResponderExcluir
  12. Saint_Seya, nem vou mais falar sobre Hatsukoi, acho q ja ficou bem claro pq o pessoal q esta envolvido no projeto irá continuar, não importanto se vao demorar 1 mês, 1 ano ou mais pra terminar, estão fazendo por que gostam, assim como nós fazemos todos os mangás, fazemos eles por que NÓS gostamos deles, e não por que os outros gostam, ou por que outros irão baixar.
    sempre que começamos um mangá fico em cima perguntando, "tu curtiu msm?", "tá afim?", "só faço se realmente tiver afim", e é sempre assim.
    Sobre Touch, eu disse no post do ultimo volume de Katsu! que iriamos fazer mais um mangá do adachi, entao você pode excluir H2, pq o silensce fez e um dia eles irão terminar. ou seja sobrou outros, mas nao falarei qual.
    acho que isso encerra o assunto, continuaremos a lançar Hatsukoi, e em breve mais mangá inédito.

    AHHHH, Alp seu chato, num era para falar... :(
    mas ja que falou ta falado...
    e ai Saint, feliz agora?
    acredito que sim hauahua, assim como TODOS os fãs de Adachi!!!
    e ja que o Alp falou, vou falar mais, amanha sai Q and A (ou se preferir Q&A ou ainda QSA, ser tudo der certo sai tbm o 1º cap de Adventure Boys, mas esse eu nao garanto.)

    pronto chega xD

    ResponderExcluir
  13. Obrigado pelo QSA que eu estava ancioso para ler

    Já sei Cross game?

    Se for cross game eu vou cobrar muito de vocês pra lançar 1 volume a cada dia!

    Eu irei cobrar mesmo

    Bom éo mangá que eu mais gosto do Adachi... Melhor que H2 e outros que eu já lir eo traço melhora a partir desse mangá...

    ResponderExcluir
  14. Fiz um comentário errado porquê não lir oque o alp disse que vai traduzir Cross game

    então eu espero que lançem o mais rápido possivel...

    ResponderExcluir
  15. o.O
    Boa sorte com o projeto.

    ResponderExcluir
  16. Boa sorte com o novo projeto, eu já conhecia esse mangá. Mas é bom que vocês o lancem, assim mais gente vai ter oportunidade de ler essa otima obra.

    ResponderExcluir

Clicky Web Analytics
A.I.U.E.O Mangás © 2008 Template by:
SkinCorner