domingo, 31 de maio de 2009

Novo Projeto o/




o/
bom ataualizações de hoje:
Hatsukoi Limited: "A Garota Tudo", neste capítulo temos a apresentação de uma nova personagem. E ela já está metida em uma "encrenca"(?), onde um "otaku", que quer se um mangaká, a toma como modelo para seus desenhos, mas, o que será que ela vai achar quando descobrir?

Historie: "Biblioteca (Parte 3), o pequeno Eumênio se encontra em uma situação difícil, mas nem tudo que acontece são coisas ruins xD.

e começando mais um projeto: Adventure Boys, já estavamos de olho nesse mangá há algum tempo, foi terminar Katsu! e começamos a trabalher nele hehehe, mas iremos lançar capítulos :P
Review: Adventure Boys, de Mitsuru Adachi, é uma mangá de 01 volume composto por 07 capítulos, sendo histórias independentes, mas sempre trazendo algo para os leitores. no 1º capítulo temos a história de um jovem rapaz tentando ganhar a vida, quando coisas nada boas acontecem para pessoas que ele acabou de conhecer, então ele tenta reviver seu passado. Mas há algo em comum em todos os capítulos, os personagens principais de cada história relembram uma parte de seu passado.

é isso, divirtam-se o/

Downloads:
Hatsukoi Limited - Capítulo 03: Link-Direto - 4S

Historie - Capítulo 18: Link-Direto - MF

Adventure Boys - Capítulo 01: Link-Direto - 4S

2 comentários:

  1. Valeu pelos capitulos!
    Gostei desse novo projeto!


    PS: Historie ta bom demais!

    ResponderExcluir
  2. Esse Adventure Boys pelo visto é muito bom.

    ResponderExcluir

Clicky Web Analytics
A.I.U.E.O Mangás © 2008 Template by:
SkinCorner