domingo, 20 de fevereiro de 2011

Lançamentos!



Buenas o/
Como passara a semana?

Bom primeiro de tudo quero já avisar que os links de Hoshi no Koe - The Voices of a Distant Star foram removidos do site, caso queira conhecer a série compre o mangá que foi lançado em territorio brasileiro pela Panini Comics!!
E esse foi o primeiro mangá que fizemos e que foi licenciado :D

Hoje temos:
Bamboo Blade 24: Edição super complicada dessde capítulo, e que o Old fez um excelente trabalho, agradeçam!!
Historie 52
Itsumo Misora 27
Mai, the Psychic Girl Vol 04 Pt 01
Niji-iro Tougarashi 23
Rookies 13

O pessoal anda pedindo mais rookies e até mesmo um pack... Bom quando tivermos um número de comentários descente e constantes por aqui quem sabe não lançamos vários capítulos? mas nesse momento não temos a menor vontade de acelerar esse ritmo =x

Bom estamos precisando MUITO de editores pra alguns projetos já ativos, e pra podermos lançar novo projetos, então façam o teste e nos envie!!

Hoje foi adicionado o teste de tradutor de japonês-português, caso tenha interesse acesse a página "Participe".

A música de hoje é de uma banda nacional que gosto muito, Dead Fish, formada em 1991 no Espírito Santo cujo gênero é o Hardcore. Depois de 4 discos e vários demos conseguiram sair do "underground" (anonimato) e alcançar o "mainstream" (ser conhecido em todo o país), e foi através do albúm Zero e Um que conseguiram isso. A banda é conhecida pelas músicas rápidas e "pesadas" do gênero Hardcore e suas letras que mostram revolta com a situação do páis, coisa inexistente na maioria das novas bandas nacionais. Mesmo com a mudança e evolução musical nos últimos albúms a banda continua com suas letras que te fazem pensar um bocado e intrumental fodástica. A música que escolhi é do albúm de 2006 intitulado Um Homem Só, e música é a décima segunda faixa: "Couraça".



E é isso, deixem um comentário!!!

2 comentários:

  1. opa, vou começar fazendo minha parte pra vocês acelerarem o rookies

    eh bom demais!

    ResponderExcluir
  2. Somos dois, campanha para acelerar rokies!
    o/o/o/o/o/o/o/o/o/o/o/o/o/o/o/o/o/

    é foda!

    ResponderExcluir

Clicky Web Analytics
A.I.U.E.O Mangás © 2008 Template by:
SkinCorner